Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ocorrencia de incendio em uma residencia na zona rural de MOGI MIRIM



       No dia 15/02/11 as 15:15 hrs a guarda civil municipal foi acionada juntamente com a brigada de incendio, para atender um fogo em residencia na zona rural de mogi mirim, em um bairro conhecido como corrego azul na vicinal Sétimo Biazotto divisa com a cidade de CONCHAL.
      A solicitação partiu de um dos filhos da moradora que foi até a estrada principal, e conseguiu parar um veiculo e pedir para o condutor ligar para bombeiro, na chegada das guarnições (bombeiro e guarda) foi tirado da residencia a moradora da casa que estava tentando salvar algumas coisas, e seus filhos no total de nove (09) filhos, nas idades de um ano a treze anos.
    Foram todos retirados do local pela guarda civil municipal e uma das crianças conduzido para a santa casa, mas não devido a ocorrencia mas sim porque ela estava precisando de cuidados médico.
   O restante da familia após a gcm fazer contato com a promoção social, e conselho tutelar eles foram conduzidos até o albergue noturno da cidade, e foi toda a familia amparada de momento até que se tome as demais providencias, porque toda a documentação da familia foi consumido pelo fogo.Ficando com dificuldade porque a familia sobrevive da bolsa familia.
   Sendo um local de dificil acesso o bombeiro chegou a tempo e não deixar o fogo chegar na cozinha, mas o restante dos comodos ficaram totalmente destruidos, nas proximidades da casa existe um barração com fertilizantes e muitas madeiras e também um trator, não ficando afetados pelo fogo, os gcms que atendenram a ocorrencia foram, PRÒCOPIO- ISAIAS o encarregado da equipe o gcm PEREIRA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário