Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

GCM marca presença no 3º Seminário Nacional de Segurança Pública

A Guarda Civil Municipal de Itapira marcou presença no 3º Seminário Nacional de Guardas Municipais e Segurança Pública, realizado no último dia 24 em Brasília, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. O evento foi promovido pela Comissão de Legislação Participativa da Câmara e reuniu corporações de todo o Brasil, com o órgão itapirense sendo representado pelos Gcms Luís Carlos Palandi e Elias Aparecido Neto.
O encontrou contou com as presenças do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki. Os temas abordados, e respectivos palestrantes, foram: "Guarda Municipal e Segurança Pública" (Maurício Donizete Maciel- Comandante da GM de Varginha); "Capacitação das GMs" (Leila Rejane- Membro da Secretaria das Mulheres GMs do Singuarda do Rio Grande do Norte); e "GMs: Nossa História, Nossa Luta" (Maurício Domingues Naval- Presidente da ONG SOS Segurança Dá Vida, de São Paulo).
"A participação dos dois Gms itapirenses no Seminário foi muito importante, pois novamente destacou o nome de nossa GM em âmbito nacional e permitiu uma grande troca de experiências com corporações de todo o Brasil, o que traz contribuições positivas para o aprimoramento que buscamos de forma constante", avaliou o diretor da GCM, Heraldo Donizete Sabadini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário