Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ocorrencia de mogi mirim com inicio na cidade de artur nogueira

   Na data dom dia 12/06/11, as 23:35 a gcm de artur nogueira pediu apoio para a gcm de mogi informando que um veiculo passat de cor preta da cidade de Iracemapolis, placas BPH 2499 ano 1986 se evadiu daquela cidade sendo que o mesmo estava fazendo pratica de direção perigosa, tomando rumo a cidade de Mogi Mirim a vtr 109 que estava se deslocando para a Rodovia dos Agricultores que logo no inicio já estava de frente com o passat, que veio em direção a vtr não deixando outra saida aos gcms Marcio e Giovani os mesmos tiveram que deixar a vtr quando o passat bateu na porta da vtr e atingindo de leve o pé do gcm motorista.
  Após fazer o desvio da vtr o condutor se descontrolou em uma curva, a quinnhetos metros a frente e colidiu com um poste e no impacto faleceu no local.



  O condutor Eden Rogener da Silva de 20 anos da cidade de Artur Nogueira que estava com a documentação do veiculo vencida e sem habilitação.

Um comentário:

  1. ja se assaram 2 anos e eu acredito que provocaram a morte do jovem pois ele, percoreu autas curvar perigosas e ele nao iria colidir duma maneira tao violenta como essa..... bandido pra mim nao e aquele que carega uma ARMA na cintura e sim aquele q carega uma farda no peito. saudades te amo muito vc é mais uma estrelinha no céu....

    ResponderExcluir