Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011



GCM prende acusado de assaltar loja de bebidas











Acusado foi reconhecido por vítima de roubo



Alair Junior06/05/2011



Fotos: ONF







O ajudante Danilo Cardoso, de 24 anos, morador do Jardim Zaniboni II foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Guaçu (SP) acusado de assalto contra uma loja de bebidas situada a rua Antônio Fernandes, no Jardim Novo I. O crime aconteceu por volta das 21h50 desta quinta-feira (5) e o acusado foi preso em seguida com uma arma, um capacete e uma moto utilizados no crime e objetos roubados do estabelecimento.



Os policiais Machado e Bussolari realizavam patrulhamento pela zona norte da cidade quando encontraram Danilo que havia deixado uma moto estacionada na rua São Caetano do Sul, na Vila Leila, e seguia em direção a um carro estacionado no mesmo lugar. Detido para averiguação, os GCMs encontraram uma porção de drogas com o sujeito que alegou ser viciado, mas não apresentou uma explicação que pudesse convencer os GCMs sobre o motivo pelo qual deixava a moto estacionada na rua e mudava para o carro.





















Logo em seguida os policiais soberam do roubo ocorrido na loja de bebidas e, vistoriando as imediações do local onde Danilo foi detido, encontraram a arma e uma caixa de madeira roubada do beer. Ele foi levado para a delegacia seccional onde o caso foi explicado ao delegado Álvaro Andrade Junior que prendeu Danilo em flagrante por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário