Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM e PM AUTUA MELIANTE POR PORTE DE ARMA DE FOGO.

          No dia 21/08/2011, as equipes de plantão da Guarda Municipal de Conchal, foram acionadas, via CECON, a realizarem diligências junto a rua Rio de Janeiro onde denuncias informavam  que um individuo estaria fazendo disparos de arma de fogo na rua.
           Ao se dirigirem para o local, já depararam com a VTR da PM composta pelos PMs LEANDRO e MARQUESINI, os quais haviam detido a pessoa de AIRTON GONÇALVES DA CRUZ (09/03/1982), denunciado como sendo o autor dos disparos, porém nenhuma arma foi apreendida em seu poder.
           Populares que presenciaram os fatos, informaram os GCMs que a pessoa de ATAIDE MOREIRA DE SOUZA (24/03/1976), residente à rua Rio de Janeiro nº 64, mantinha em seu poder, uma arma de fogo, que seria de propriedade de AIRTON GONÇALVES.
           Diante da referida informação, os GCMs realizaram uma incursão no imóvel de ATAÍDE, onde lograram êxito em localizar e apreender uma arma de fogo, tipo Pistola, mod. PT 380, com numeração raspada e carregada com 19 munições intactas.
           Detidos os suspeitos e apreendida a arma, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Conchal, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante delito dos autuados, sendo os mesmos encaminhados à Cadeia Pública de Araras, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário