Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GM DE CONCHAL PRENDER AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO TENTADO

          A equipe formada pelos GCMs ASSIS e ABRÃO, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal no dia 07/08/2011, quando foram acionados via CECON a comparecerem no Hospital "Madre Vannini", cujas informações davam conta de que duas pessoas vítimas de tentativa de homicídios acabaram de dar entrada no P. S. daquele hospital.
           Diante da referida informação, os GCMs se dirigiram ao pronto socorro, onde se certificaram da veracidade das informações, constantando ainda que JOSÉ BENEDITO MIRANDA CAETANO (13/05/1964) e GISLENE CRISTINA FERREIRA LIMA (19/07/1976) foram alvejadas por facadas desferidas pelo ex-amasio de GISLENE. Uma vez constatada a gravidade dos ferimentos sofridos pelas vítimas os GCMs iniciaram buscas visando a localização do autor de delito.
           As buscas foram centralizadas na região do Bairro Pq Industrial e adjacências, sendo que enquanto realizavam as diligências, novas informações foram recebidas pelo CECON, as quais davam conta de que o autor do delito, encontrava-se homiziado na Rua Santa Catarina nº 90 do referido bairro.
          Munidos das novas informações, os GCMs diligênciaram no referido imóvel onde lograram êxito em prender o amasio de GISLENE, identificado como BENEDITO CAETANO (12/12/1953), o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Conchal. A autoridade policial, ratificou a prisão de BENEDITO, sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública de Araras, permanecendo à disposição da Jusitça. A arma utilizado no crime não foi localizada embora buscas tenham sido realizadas para esse fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário