Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

GCM DE ITAPIRA APREENDE 180 PEDRAS DE CRACK


O desocupado Sérgio Henrique Pinto de 22 anos, foi preso na tarde de domingo acusado de tráfico. Por volta das 14h25, os Gcms Cássio e Martucci realizavam patrulhamento pelo bairro do Cubatão, quando receberam denúncias de que na Rua João passarella um indivíduo estava promovendo o comércio de drogas. Em diligências pelas localidades os Gcms depararam com o acusado que , ao perceber a presença da viatura, jogou um embrulho no quintal de uma residência, passando a caminhar.
No entanto, Sérgio foi abordado e em revista pessoal , com ele nada foi encontrado. Mas os Gcms com  autorização, adentraram na casa onde vieram a recolher o embrulho jogado pelo acusado, contendo em seu interior 10 pedras de crack.
Indagado, o Sergio disse que adquiriu as pedras de uma residencia na rua França, na Vila Ilze e que irira promover o comércvio das mesmas. Reunindo outros integrantes da equipes, os Gcms foram até a pessoa de D.E.M, que teria vendido o entorpecente ao acusado. Porém familiares do mesmo deixaram ser realizada uma "varredura" no quarto e dentro do guarda-roupa de "D" foram encontradas 170 pedras de crack, nos mesmos padrões da apreendidas com Sérgionho.
Como já estava detido, o desocupado foi encaminhado ao plantão e apresentado ao delegado de Plantão, sendo autuado em flagrante por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário