Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GCM PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA E APREENDE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

          No dia 30/08/2001, o Inspetor COSTA, o GCM MARCIO e a GCMF MARIA, faziam patrulhamento pelo Bairro Jardim Planalto, quando na rua Liberato Sebastião Peterman vieram a deparar o Veículo camioneta, tipo S-10, cor cinza, com placas de Limeira, nas imediações de um local conhecido como ponto de venda de substância entorpecente, ou seja, como "biqueira"; Diante deste fato e da suspeita  levantada realizaram a abordagem do veículo, onde constataram que em seu interior encontravam-se as pessoas de IVAN MARCELO SIMÕES DE SOUZA (09/01/1981), JUNIO APARECIDO DO NASCIMENTO (11/07/1988), ALESSANDRA DA SILVA ARAUJO (12/07/1977), ANTONIO MARTINS DIAS e as adolescente J.F.C. (14/04/1995) e B.C.G.(13/08/1996).
           Em revista pessoal em uma das adolescentes, foi encontrado um cachimbo artesanal utilizado para uso de substância entorpecente, conhecido por "marica". Indagadas a respeito dos fatos, as adolescentes confirmaram que estavam em um rancho localizado na Rancharia do Rio Mogi Guaçu fazendo uso de drogas e bebidas alcoolicas.
           No interior do veículo foi encontrado garrafas de bebidas alcoolicas e uma pequena porção de uma substância verde, aparentando ser "maconha".
 Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Conchal onde  se tomou as providências judiciarias cabíveis com relação ao fato.
          As menores por sua vez, foram encaminhadas a seus genitores.
          Os demais averiguados foram liberados, salvo a pessoa de JUNIO NASCIMENTO, o qual permaneceu recolhido à Cadeia Pública de Araras, uma vez que contra o mesmo pesava o Mandado de Prisão Administrativa por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário