Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

GCM DE ITAPIRA EFETUA PRISÃO DE QUADRILHA DE MOGI GUAÇÚ QUE EFETUOU ROUBO EM JACUTINGA/MG


Na madrugada do dia 07 de outubro, a Guarda Civil Municipal de Itapira foi informada pela Polícia Militar de Minas Gerais da ocorrência de um roubo à estabelecimento comercial na cidade de Jacutinga, MG.

Quatro indivíduos armados de pistolas e revólveres renderam o proprietário do estabelecimento e clientes, subtraindo celulares, dinheiro e um veiculo Santana cor preta, tendo na cobertura um veiculo Tempra também preto.

A fuga foi realizada sentido Itapira pela SP 352. Os GCMs Fabiano, Paulo, Palandi e Gilberto, ficaram então de prontidão para fazer a abordagem.

Nas proximidades da empresa Estrela S/A a Guarda se deparou com os veículos da fuga e um cerco começou a ser programado. No Trevo de acesso à Vicinal Itapira-Mogi Guaçu os veículos tomaram sentidos diferentes: O veiculo Tempra foi sentido Vicinal e o veiculo Santana permaneceu pela SP-352. A guarnição se dividiu e permaneceu na perseguição de ambos os veículos.


 
Em certo momento o condutor do Tempra perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore parando à uns 200 metros em terreno da UNSA. Dois indivíduos desembarcaram e começaram a disparar contra a guarnição que revidou os disparos. Os indivíduos desistiram do tiroteio e empreenderam fuga pelo canavial próximo ao local.

Veículo Tempra com a frente destruída


Ao averiguar o veiculo colidido, a guarnição deteve um individuo que lá se encontrava no banco traseiro, e no dianteiro apreendeu-se um revolver marca Taurus calibre 32, dois estojos deflagrados de munição, celulares e dinheiro no valor de R$206,85.
No caminho em que os dois indivíduos empreenderam fuga, foi encontrado um revolver marca Pasper.
A guarnição também logrou êxito na abordagem do veiculo Santana, onde detiveram um individuo que confirmou participação no roubo recebendo voz de prisão.



                                                                Santana recuperado

As diligencias pela área da UNSA continuaram e mais um individuo foi localizado e preso, pelos GCMs Alauk e Braz.

Os três indivíduos foram recolhidos à cadeia local onde aguardarão o pronunciamento da Justiça , objetos, dinheiro e veículos foram apreendidos.




Por volta das 06:15 horas os GCMs Gilberto e Adelbar ainda em diligencia pelo local da UNSA, prenderam mais dois indivíduos que confirmaram participação na ação. Com eles foram apreendidos três celulares.






Nenhum comentário:

Postar um comentário