Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

GCM DE CONCHAL AUTUA LAVRADOR POR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE

Na noite do dia 02/02/2012, por volta das 23h 40min, a equipe composta pelo Inspetor JOSÉ e pelos GCMs ANTONIO e ROBERTO CARLOS foram acionados pelo Centro de Comunicações de Conchal - CECON -, o qual informava ter recebido delações dando conta que na residência localizada na rua das Rosas nº 307, um individuo estaria agredindo a sua mãe.

Diante da informação recebida, a equipe se dirigiu ao referido local onde contatou com Sra. M. C. C. ( 79 anos) , moradora do imóvel, a qual confirmou o teor das denuncias recebidas, alegando ainda, que seu filho a agrediu com socos e ponta pés inclusive tendo apertado seu pescoço com o braço, dando-lhe uma "gravata". A idosa narrou ainda, que é com certa frequencia que seu filho vem lhe agredindo.

O filho da idosa, JOSÉ CICERO DE LIMA, que também se encontrava na residência, alegou nada saber sobre as informações prestadas pela sua a genitora.

Diante das circunstâncias, a vítima foi encaminhada ao P. S. do Hospital Municipal, onde foi medicada e liberada.

Posteriormente as parte foram apresentadas à autoridade policial de Conchal, que deliberou pela prisão em flagrante delito de JOSÉ CICERO, sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário