Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

TRÊS ADOLESCENTES AUTORES DE ROUBO SÃO DETIDOS PELA GCM DE CONCHAL

No dia 31/03/2012, os GCMs PEREIRA e ABRÃO, faziam patrulhamento pelo Bairro Pq. Industrial, quando próximo ao cemitério municipal, vieram a deparar com os adolescentes J.C.O.C. (17 anos), M.D.B.C. (17 anos) e W.J.C.M.(16 anos) os quais ao avistarem a presença da GCM, tentaram se esconder em um canto escuro do referido cemitério.

Diante da atitude suspeita dos adolescentes, os GCMs resolveram abordá-los,sendo que nas vestes do adolescente J.C.O.C. lograram localizar a chave de um veículo.

Ao ser questionado sobre a sua procedência, o adolescente informou que a chave era de um veículo de propriedade de seu tio. Ao averiguarem a informação, constataram a farsa.

Sabedores que durante a noite havia ocorrido um roubo, os GCMs contataram com a vítima que compareceu até a Delegacia de Polícia onde reconheceu os adolescentes como autores do roubo.

Objetos que se encontravam na posse dos adolescente foram reconhecidos pela vítima, como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, lavrou-se o procedimento determinado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo que os menores permaneceram à disposição da Autoridade Policial, para serem apresentados em Juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário