Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

GCMs DE CONCHAL DETÉM SUSPEITOS DE ROUBO

No dia 09/03/2012, os GCMs PEREIRA e ABRÃO, faziam patrulhamento pelo Bairro Jd. Esperança I, quando foram abordados pelas vítimas, L.P.M.B. e M.F.F., as quais informaram que foram vítimas de roubo de veículo, em datas diferentes, e na data de hoje, quando trafegavam pelo bairro em questão vieram a localizar o veículo, tipo motocicleta, de cor preta, com aro dianteiro pintado de vermelho, utilizado para a consumação do roubo, transitando pelo bairro.

Munidos das informações prestadas pelas vítimas realizaram buscas pelo bairro, sendo que na rua Maximiliano Mazzon lograram localizar o veículo descrito com duas pessoas.

Os mesmos foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Conchal onde a autoridade policial deliberou pela lavratura do boletim de ocorrência respectivo e a condução dos suspeitos à Delegacia de Investigação Geral - DIG - de Mogi Guaçu - SP, local onde os crimes haviam sido perpetrados. A medida em questão buscava a materialização das provas contra os suspeitos e possibilidade de identificar outros roubos praticados pelos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário