Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PROJETO SOCIAL DA GCM DE ITAPIRA ESTREITA LAÇOS COM GCMS DA REGIÃO


A Guarda Civil Municipal de Itapira desenvolveu deste ultimo sábado o projeto "Eu amo, eu cuido", na Escola Heitor Soares.
COORDENAÇÃO








GINCANA


APRESENTAÇÃO DO CANIL


O evento recebeu nas dependências da Escola Heitor Soares cerca de 300 pessoas entre crianças, pais e organizadores. Contanto inclusive com as ilustres presença das Guardas Civis de Mogi Mirim, Amparo e Lindóia.

GCMS DE AMPARO, MOGI MIRIM E AMPARO



Para as brincadeiras educativas foram divididas duas turmas em salas separadas, de acordo com a faixa etária, onde as monitoras desenvolveram atividades dinâmicas para representar situações do dia a dia como, por exemplo, a resolução de conflitos. Os pais e responsáveis participaram de palestras sobre a presença dos bons exemplos dos adultos no desenvolvimento das crianças.



 

Foram distribuídas fichas de inscrições nas escolas, para o processo de identificação dos participantes, cumprindo exigência do Governo Federal: Izaura da Silva Vieira (Cubatão), Gilmery Vasconcellos Pereira Ulbricht (Assad Alcici), Heitor Soares (Vila Figueiredo) e Marco Antônio Líbano dos Santos (Istor Luppi),

PAIS DE ALUNOS

Contamos com a presença de quase 300 crianças acompanhadas pelos pais ou responsáveis, cada vez mais estão participando e aderindo ao projeto. Crianças que já vieram o ano passado quiseram voltar e estão se divertindo muito. A principal ideia é essa: fazer com que os pais se aproximem e aproveitem os momentos juntos com os filhos, que acompanhe o desenvolvimento deles dando bons exemplos a partir de casa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário