Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

GCM DE CONCHAL RECUPERA MÁQUINA PÁ CARREGADEIRA

   No tarde de ontém (18/04/2012) o Centro de Comunicações da Guarda Municipal de Conchal- CECON - , recebeu informações oriundas da Guarda Municipal de Moji Mirim - SP, dando conta de que naquela localidade havia acabado de ocorrer um roubo de uma máquina Pá Carregadeira e que os meliantes ainda estavam em fuga.
    Diante desta informação e, munidos dos dados do referido objeto, a equipe da GCM composta pelo Inspetor CARNEIRO e pelo GCM RONALDO empreenderam diligências na Zona Rural localizada na divisa com o município de Moji Mirim buscando localizar o objeto roubado e os meliantes em fuga.
    Enquanto realizavam as diligências, os GCMs foram auxiliados pelo Agente Público Caleffi, que acompanhou a guarnição que culminou na localização da máquina em questão, da marca CASE, modelo Trator Misto, de cor amarela.
    O referido objeto encontrava-se no interior de uma Plantação de Eucaliptos localizada no bairro Conchal Velho, totalmente camuflada, o que dificultou a sua localização. Com relação aos meliantes, os mesmos já haviam empreendido fuga quando a guarnição chegou ao local.
    Assim, o objeto produto do roubo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Conchal, onde a autoridade policial tomou as medidas judiciais cabíveis.
    A vítima, oriunda do município de Moji Mirim, compareceu à Delegacia de Polícia com o intuito de reaver o seu objeto roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário