Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

GAT prende ‘ladrão gentil’ da zona norte

Policiais do GAT (Grupo de Apoio Tático) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu (SP) prenderam na tarde deste sábado (15) o ajudante Leandro José Dias Caetano, de 21 anos, morador do Jardim São Francisco acusado de tentativa de assalto. Exibindo uma pistola ele entrou em uma loja da avenida Suécia, no Jardim Novo II onde rendeu a comerciante Dalvina Aparecida Barbosa, de 46 anos, ameaçando-a de morte.
Porém, ao ser reconhecido pela comerciante, o assaltante demonstrou ter ‘mudado de idéia’, pediu desculpas para a mulher e ‘solicitou’ que ela fizesse a ‘gentileza’ de não contar nada para ninguém sobre a tentativa de roubo, deixando o local em seguida. Contudo, a equipe do GAT passava pelo local e, desconfiados do comportamento do acusado, os policiais Machado, Edson, Celso e Justino decidiram abordar Leandro para uma averiguação e encontraram a arma, de brinquedo (uma réplica feita de plástico).
Durante a ação, testemunhas disseram aos policiais que ele havia saído da loja de Dalvina. Em contato com a comerciante, os policiais confirmaram o crime e Leandro foi levado até a seccional onde o delegado Rui Prado Marcondes autuou Leandro em flagrante e o ajudante foi levado até a cadeia pública de Itapira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário