Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

GM DE CONCHAL PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 No dia 12/01/2011, a VTR 010, composta pelo Inspetor SOUZA e pelos GCMs ROBERTO CARLOS E ROCHA, estavam em patrulhamento pelos bairros da cidade, quando foram acionados pelo Centro de Comunicações da Guarda Municipal – CECOM -, para o atendimento de uma ocorrência localizada na rua dos Mazieiro, no Bairro Jardim do Lago, cuja noticia dava conta de que havia uma vítima ensangüentada.
                        Apoiados pela VTR 011, composta pelos GCMs LUIZ e MARCIO, se dirigiram ao local descrito, onde depararam com a vítima L.G.F. (27 anos) toda ensangüentada, com ferimentos provenientes de objeto cortante.
                        Devido aos ferimentos diagnosticados, os GCMs decidiram socorrer imediatamente a vítima para o P. S. do Hospital local.
                        Ao tomarem ciência do ocorrido e das informações de quem seriam os autores do delito, os GCMs realizaram buscas junto à residência descrito onde o autor do delito estaria homiziado.
                        No imóvel, deparam com o adolescente D.S.P. (17 anos) o qual confessou a autoria do delito. A arma objeto do delito, ou seja, uma faca, também foi apreendida, sendo o adolescente e o objeto encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial, tomou as providências cabíveis, sendo o adolescente encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário