Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MENOR É FLAGRADO COM DROGAS PELA GCM DE CONCHAL

       Em patrulhamento pelo Bairro Jd. Planalto, no dia 07/01/2011, os GCMs SERGIO e ANTONIO, vieram a deparar com o adolescente J.J.G.S. (16 anos) o qual ao perceber a presença da VTR 010, “dispensou” (jogou) algo no solo, tentando desvencilhar da atenção dos GCMs.
       Diante da atitude e do local onde o adolescente estava saindo, ou seja, um local conhecido como “ponto de venda de drogas”, abordaram o mesmo, sendo que em seu poder foi localizada a quantia de oitenta e seis reais, em cédulas de pequeno valor.
                        Ao averiguar o que o adolescente havia “dispensado”, os GCMs constataram que trava-se de uma frasco de cor branca, o qual continha em seu interior substâncias entorpecentes, ou seja, três (03) papelotes de cocaína e quinze (15) pedras de “crack”.
                        Diante da constatação, o adolescente J.J.G.S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde a autoridade policial, determinou a apresentação do adolescente à Vara da Infância e Juventude, seguindo assim, preceitos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário