Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

GCM DE CONCHAL PRENDE AUTORES DE FURTO EM ESCOLA

No dia 10/01/2011, os plantonistas da Guarda Municipal de Conchal foram acionados a comparecerem na Escola Estadual Bela Vista, localizada no Bairro Bela Vista do município, pois informações anônimas davam conta de que individuo(s) de autoria desconhecida, estariam em seu interior.
            A primeira VTR a chegar no local, foi a VTR 010, composta pelo Inspetor COSTA e pelo GCM FRANCO, os quais avistaram um individuo pulando o alambrado do campo de Futebol, localizado ao lado da escola, tentando empreender fuga.
            Sua tentativa não se concluiu, sendo o referido individuo localizado, detido e devidamente identificado como sendo JOÃO RODRIGO AMARAL PINTO (24 anos). Ao ser questionado sobre os fatos, este além de confessar a autoria do delito, delatou ainda os seus comparsas.
            Paralelamente à prisão, as VTR 011, composta pelos GCMs RICARDO, MARIA e LAURYLAYDE e VTR 07, composta pelos GCMs RONALDO e ABREU, encetaram buscas no interior da escola e em suas imediações, buscando a localização dos comparsas de JOÃO PINTO.
            As buscas culminaram na localização de vários objetos de informática, produto da tentativa de furto da escola, os quais foram apreendidos e devolvidos à diretora da escola.
            Os comparsas LEVI ANDRÉ JESUS PINTO, (19 anos) e LUCIAN ANDERSON JESUS PINTO (21 anos), delatado por JOÃO PINTO, também foram localizados e detidos nas proximidades da escola, onde residiam, sendo todos apresentados à autoridade policial.
            Diante das circunstâncias apresentadas, a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada aos envolvidos, sendo todos presos e encaminhados à Cadeia Pública de Pirassununga, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário