Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AUTOR DE FURTO E TRAFICANTE SÃO PRESOS PELA GCM DE CONCHAL

 
Em patrulhamento pelo Bairro Pq. Industrial de Conchal, a VTR 011, composta pelos GCMs ROBERTO CARLOS, MARCIO e GOMES, depararam com o autuado ERIK JULIANO RODRIGUES SANTOS (19 anos) o qual além de se portar de maneira suspeita, trazia em uma das mãos, uma sacola branca e em seu interior, algum objeto.
Diante do horário (02 horas) resolveram abordar ERIK, sendo que em revista pessoal nada encontram, porém, no interior da sacola vieram a localizar um aparelho tacógrafo, provavelmente objeto de furto de algum veículo.
Buscas foram realizadas na tentativa de se localizar o veículo e a vítima do objeto, sendo que no Bairro Jd. Do Lago, vizinho ao Bairro Pq. Industrial, os GCMs lograram encontrar G.F. (36 anos), o qual reconheceu o tacógrafo como sendo de sua propriedade.
Uma vez identificada a vítima, ERIK SANTOS, confirmou a autoria do delito, inclusive relatou que iria “trocar” o objeto subtraído, em uma “biqueira” localizado na rua Goias, Bairro Pq. Industrial.
Diante desta confirmação, e apoiados pela VTR 011, compostas pelo Inspetor SOUZA e pelos GCMs LUIZ e ROCHA, empreenderam buscas no imóvel descrito como “biqueira”.
No local, detiveram A.W.S.L. (17 anos) e BENÍCIO DE LACERDA LEITE (22 anos), com os quais apreenderam a quantia de oitenta e oito reais (R$ 88,00).
No imóvel localizaram e apreenderam cinco (05) papelotes de cocaína, cinco (05) pedras de “crack”, duas munições (02) calibre 22, além de objetos de procedência duvidosa.
Diante dos fatos, deram voz de prisão em flagrante delito para as partes envolvidas na ocorrência, sendo os autuados e os materiais apreendidos encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial, ratificou-a. Os autuados foram encaminhados à Cadeia Pública de Pirassununga, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário