Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AUTOR DE FURTO E RECEPTADOR SÃO PRESOS PELA GCM DE CONCHAL


No dia 15/01/2011, a vítima M.M.M. (70 anos) teve que pernoitar na residência de sua filha e, na manhã seguinte, ao chegar em sua residência, localizada no Bairro Jd. Planalto, a vítima notou que a porta da cozinha de sua residência estava arrombada e a sua televisão havia sido furtada.
            Diante dos fatos, a vítima acionou as guarnições da GCM de Conchal, informando o crime, inclusive indicando o autor do delito, pois seus vizinhos tinham presenciado o crime.
            A denuncia apontava que o autor de delito seria a pessoa de DUDU, conhecido do meio policial desta cidade, motivo pelo qual, as VTR 010 e 011, composta pelos GCMs SOUZA, MARCIO, ROBERTO CARLOS, ROCHA, LUIZ e GOMES, dirigiram-se até a residência do mesmo, localizada no Bairro Pq. Industrial.
            Ao ser localizado e detido, JOSENILDO MANOEL MENDES (29 anos), conhecido por DUDU, confessou a autoridade do delito, inclusive relatou que o aparelho subtraído estaria na residência de seu colega, localizada no Bairro Jd. Planalto.
            Diante dos fatos, JOSENILDO apontou a residência de DENILSON ALVES GONÇALVES (39 anos) com o qual a TV foi apreendida.
            Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, sendo JOSENILDO MENDES autuado por furto qualificado e DENILSON GONÇALVES, autuado pelo crime de receptação.
            Os presos foram recolhidos à Cadeia, ficando à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário