Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

GCM CONCHAL - FURTO DE BICICLETA TERMINA EM PRISÃO

No dia de ontem (01/03/2011) a vítima I.C.P. (42 anos) estava pilotando a sua bicicleta, Mountain Bike, de cor cinza pelas ruas da cidade, quando dirigiu-se até um Supermercado localizado na rua Moji Mirim desta cidade.
                        Após permanecer algum tempo em seu interior, a vítima saiu do supermercado, quando percebeu que alguém havia furtado a sua bicicleta.
                        Diante deste fato, a vítima acionou a guarnição da Guarda Civil Municipal, composta pelo Inspetor SOUZA e pelos GCMS LUIZ, GOMES e ANTONIO, que, após cientificarem dos fatos iniciaram buscas visando a localização do objeto furtado e de seu autor.
                        No Bairro Pq. Industrial, os GCMs conseguiram localizar CLEBER JUNIOR CANDIDO (22 anos) o qual pilotava uma bicicleta nas mesmas características da vítima.
                        Diante dos fatos, acionaram I.C.P. a comparecer no local, onde reconheceu prontamente a bicicleta como sendo de sua propriedade.
                        A guarnição da GCM deu voz de prisão em flagrante delito à CLEBER CANDIDO, sendo autuado e recolhido à cadeia pública de Pirassununga, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário