Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

GCM DE ITAPIRA LOCALIZA ACUSADO DE ATROPELAR DOIS CICLISTAS

Na manhã de sexta-feira, 11/03, por volta das 12h00, o condutor do Gol, Carlos Cesar dos Reis Vieira, de 39 anos, seguia pela avenida Brasil, sentido ao bairro dos Prados, quando chegou defronte a escola Caetano Munhoz, acabou atropelando os ciclistas, Thales Pietro Valentin, 12 anos e seu colega Jorge Iago Cestaro Araújo, 11, sendo que o primeiro recebeu ferimentos graves ao ser arremessado há mais de 10 metros, já o segundo sofreu apenas ferimentos leves.
O condutor do carro se evadiu, vindo a deixar parte do pára-choque no local do acidente. Populares trataram de socorrer o ciclista até a Santa Casa e a Guarda Civil Municipal foi acionada.
Não demorou muito para que  os GCMs Faraco e Erica conseguissem localizar o carro causador do atropelamento no Istor Luppi. O dono do carro esteve no plantão, e segundo seu depoimento, ele havia emprestado o carro a um funcionário seu, porém não se recordava de sua identidade. Porém, ao saber do estado de saude de umas das vítimas, acabou confessando. Segundo ele, naquele trecho ele realizava ultrapassagem a outro veículo, quando deparou com os dois ciclistas à sua frente, não tendo como evitar o atropelamento. Em relação a fugo do local, o pedreiro disse que ficou assustado, temendo alguma agressão e, por isso, não prestou auxilio as vítimas. Sendo assim, o acusado foi qualificado e indiciado em vários artigos do código do trânsito, dentre eles o de omissão de socorro. O carro ficou apreendido, e as vítimas ficaram internadas em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário