Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

GCM DE ARTUR NOGUEIRA GARANTE SEGURANÇA NO CARNAVAL 2011

A Guarda Municipal de Artur Nogueira realizou excelente trabalho durante os seis dias de carnaval de rua realizados no centro da cidade.
A GCM atuou em apoio aos demais orgãos municipais, como defesa civil, fiscalização, trânsito, secretária da saúde, conselho tutelar e polícias civil e militar.
Com a ajuda do monitoramento foram realizadas várias apreensões de drogas e lança-perfume, vários indivíduos foram conduzidos até a delegacia para registro de boletim de ocorrência.
Os GCM´s *ue realizaram patrulhamento a pé pelo recinto fizeram a apreensão de várias garrafas de vidro, pois estava proibido de serem portadas pelos brincantes.
Os GCM´s Liberato, Gregório, André e Nascimento, no dia 08, durante patrulhamento pela Av. Dr. Fernando Arens, visualizaram, G., morador do Bairro Residencial Itamaraty, onde segundo informações, confirmadas pelos agentes do GAPI (Grupo de Apoio à Polícia de Investigação), o mesmo encontrava-se procurado pela justiça. Diante dos fatos o indivíduo foi detido e conduzido até o plantão policial, onde foi ratificada a prisão em flagrante.
Para reforçar o patrulhamento ostensivo pelo centro da cidade foi entregue à Guarda Civil Municipal um novo veículo, um Fiat Doblô 1.4, 4 portas, *ue permanecerá temporariamente na corporação.
Para controlar alguns tumultos dos foliões foram utilizados espargidores à base de gengibre *ue foram recentemente adquiridos pela administração para utilização durante o carnaval 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário