Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

GCM DE CONCHAL PARTICIPA DE PERSEGUIÇÃO E PRISÃO DE INDIVIDUO ARMADO

No dia 23/12/2010, os GCMs RICARDO, FRANCO e MARIA foram acionados a realizarem um apoio aos milicianos MARQUESINI e KLEBERSON, os quais perseguiam uma motocicleta, da marca Honda, CBX 250, cor preta, placas DNM-0143 – Mogi Guaçu – SP, ocupado por dois indivíduos.

A fuga ocorreu porque os milicianos tentaram abordar duas motocicleta e seus ocupantes, que estavam na região central do município em atitude suspeita, porém, os mesmos empreenderam fuga tendo iniciado a perseguição.

Com o apoio da guarnição local, teve início uma grande perseguição que se estendeu por vários bairros do município. No Bairro Jd. Planalto, mais precisamente no canteiro central da Avenida Castelo Branco, um dos ocupantes da motocicleta jogou um revolver cal. 38, com três munições intactas.

A perseguição persistiu culminado na localização e detenção da motocicleta e de seus ocupantes: FABIO DONIZETE RODRIGUES (23 anos) e JHONATAN WESLEY DE JESUS (20 anos).

Através de testemunha que presenciou os fatos, a autoridade policial autuou JHONATAN DE JESUS por porte de arma de fogo, sendo o mesmo conduzido à Cadeia Pública de Pirassununga, ficando à disposição da Justiça.

Investigações que devem partir da polícia civil, deve buscar subsídios na identificação da outra motocicleta e de seus ocupantes, bem como se a dupla detida praticou outros crimes na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário