Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais de um quilo de maconha apreendido com casal em Serra Negra


Por volta das 20h de 5 de janeiro a Policia Militar e a Guarda Civil Municipal detiveram um casal que possivelmente estaria realizando trafico de drogas em uma casa na rua José Francisco Cabreira, no Jardim Paulista. A dupla é acusada de tráfico de drogas e pôde ser presa através de uma denúncia anônima feita a policiais militares. O denunciante informou que uma motocicleta Honda/CG azul, com placas de Itapira, estava estacionada em frente à residência, descarregando sacolas plásticas.

Chegando ao local indicado, os PMs, com apoio da Guarda Municipal, entraram na casa e encontraram uma sacola com 635 gramas de maconha, mais 155 gramas da droga foram encontrados em um guarda-roupa e dois tijolos da erva, com 446 gramas, encontrados na cozinha, totalizando 1,236 quilo.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Serra Negra, onde a ocorrência foi registrada. Além da droga, a moto e dois celulares foram apreendidos. O casal foi indiciado por tráfico de drogas. Eles permanecem presos à disposição da Justiça.

Na ocasião, mais três pessoas que estavam na casa foram averiguadas e em seguida liberadas pelas autoridades.

Participaram da ação os PMs Bernardes, Peixoto, Andrade e Ivair, o GCM Cazotto e o comandante da Guarda, Boccato.

Fonte:  http://www.oserrano.com.br/mais.asp?tipo=Policial&id=19227

Um comentário:

  1. Parabéns a GCM e Policia de Serra Negra, principalmente ao Comandante Bocato que esta fazendo um trabalho exempler a frente da GCM

    ResponderExcluir