Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

APÓS TENTAR FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL, MELIANTES SÃO PRESOS PELA GCM DE CONCHAL

No dia 08/04/2011, o CECOM – Centro de Comunicações – da Guarda Civil Municipal de Conchal, recebeu denuncia de que indivíduos de autoria desconhecida, estavam tentando furtar um Estabelecimento Comercial localizado na rua Mogi Mirim desta cidade, inclusive o alarme do comércio já havia sido acionado.
                        Diante da denuncia, todas as VTRs de plantão se dirigiram ao comércio denunciado, realizando um cerco nas imediações do estabelecimento.
                        A diligência restou positiva, pois os GCMs lograram êxito em capturar três indivíduos com os quais estavam parte da mercadoria furtada. São eles ANDERSON LUAN AZEVEDO DE MACEDO (20 anos), e os adolescentes L. A. F. S. (17 anos) e W. A. M. G. (17 anos).              
                        O representante do comércio que também compareceu no local dos fatos, reconheceu os objetos apreendidos em poder dos referidos indivíduos, como sendo de sua Loja.
                        Diante dos fatos ANDERSON MACEDO, os adolescentes, a vítima e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante delito de ANDERSON, sendo recolhido à Cadeia Pública.
                        Com relação aos adolescentes, tomou-se as medidas determinadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário