Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MORADOR DE MOGI MIRIM FOI PRESO PELO GAT DE ITAPIRA APÓS FURTO DE MOTO


  Por volta das 20h00 do dia 04/04, o motorista Edson Pires, 26 anos, estacionou sua moto Twister em um trecho da Rua Luis Guilherme Rocha, na Penha do Rio do Peixe. Minutos depois, constatou que a motocicleta havia sido furtada, conseguindo com testemunhas que dois indivíduos, em uma outra moto, foram os autores do delito. As unidades policiais foram comunicadas pela vítimae diligências iniciadas.
  Cerca de 10 minutos depois, na Av Pauleti, os integrantes do GAT da Guarda Civil Municipal de Itapira, Fabiano, Souza e Ivan, depararam com a Twuister seguindo em direção a Santa Fé.
Percebendo que seria abvordado, o rapaz qu estava pilotando a moto abandonou o veículo e rapidamente, montou em outra motocicleta que o acompanhava. A fuga continuou e defronte ao edifício Santa Fé, na Av Jacareí, os dois ocupantes da moto sofreram queda. Com isso foi detido na oportunidade Luis Fernando S. Fernandes de 21 anos de Mogi Mirim. Seu comparsa que não foi identificado, conseguiu fugir, mas abandonou a Yamaha YBR que foi apreendida.



   Com a detenção de Fernandes, outras unidades da Guarda Civil , bem como a Policia Militar, iniciaram buscas na tentativa de deter o segundo ladrão. Na avenida Paoletti, houve diligencias em um terreno baldio proximo onde a Twister foi abandonada. Porém os policiais receberam informações de que o rapaz havia fugido na garupa de outra moto. Com isso, as deligencias se concentraram na mata existente atrás do Tenis Clube, bem como em toda a extensão do córrego que corta o jardim Snata Marta. Por cerca de uma hora os trabalhos se intensificaram, mas o larápio conseguiu êxito e não foi capturado.Com as buscas encerradas, Fernandes foi levado ao plantão e apresentado ao escrivão. Ele disse que não participou do furto da Twister e que apenas havia dado carona em sua moto a um rapaz, não tendo conhecimento de seu nome. Apesar das declarações, o delegado de plantão o autuou em flagrante por furto e a Twister foi entregue a seu proprietário.

Um comentário: