Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

GCM DE CONCHAL ALÉM DE CAPTURAR FORAGIDO O AUTUA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


No último dia 06 de abril, os GCMs SÉRGIO, RONALDO, ASSIS E ANDREATTA estavam em patrulhamento pelo município, quando receberam informações do Centro de Comunicação – CECOM, dando conta que acabara de receber denúncia anônima, delatando que os possíveis autores do roubo que acabara de ocorrer no município, teriam adentrado na residência nº 242 da rua Primo Rebessi, localizada no Bairro Jardim Planalto.
                        Uma vez que o local descrito é conhecido como ponto de venda de drogas realizaram uma incursão no imóvel, quando vieram a deparar com THIAGO OLIVEIRA DE LIMA (18 anos), conhecido por THIAGUINHO, indivíduo conhecido dos meios policiais da cidade, inclusive com Prisão Preventiva decretada contra a sua pessoa, pela prática de vários roubos.
                         Em revista pessoal a THIAGUINHO, os GCMs vieram a localizar a quantia de R$ 103,00 em cédulas de diversos valores.
                        Na casa, mais precisamente em um fundo falso do vaso sanitário, os guardas municipais lograram êxito em localizar drogas como COCAINA e CRACK e, nos demais cômodos localizaram uma munição calibre 38, aparelhos eletrônicos, uma caderneta com anotações e outros objetos de interesse policial, os quais foram devidamente apreendidos.
                        Os objetos localizados e THIAGUINHO foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde a autoridade policial, após deliberar sobre os fatos, autuou THIAGUINHO por tráfico de entorpecentes além de dar cumprimento o mandado que pesava contra sua pessoa.
                        Após os trâmites legais, THIAGUINHO foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória em Itirapina, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário