Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

GAT prende menor por tráfico na Nove de Abril







Policiais encontraram cocaína e máscara de King Kong



Alair Junior 24/04/2011



Fotos: ONF



Policiais do GAT (Grupo de Apoio Tático) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu (SP) prenderam um menor de idade acusado de tráfico de drogas. Em pode dele os policiais Edson, Celso e Revelin encontraram diversas porções de cocaína armazenadas em pequenos tubetes de plástico. O menor foi preso na avenida Nove de Abril, no Centro, em frente a lanchonete Escuna.



Os policiais receberam informações sobre um jovem que estaria vendendo drogas pelo local quando encontraram o acusado que ‘usava roupas com a mesma descrição fornecida na denuncia’, disseram os GCMs. Ao ser preso o menor confessou o crime alegando ser usuário de drogas.



Ele também é suspeito de envolvimento com assaltos na cidade, pois os policiais encontraram em sua casa uma máscara preta com a face de um gorila (King Kong). Foi com uma máscara semelhante que um homem assaltou um supermercado da avenida Mogi Mirim, no Jardim Morro Amarelo, em Mogi Guaçu (SP) por volta das 9hs do dia 17 de março. Na ocasião, o autor do crime rendeu uma funcionária e dois clientes do estabelecimento. Depois de roubar dinheiro o assaltante fugiu.



Na residência do acusado, sua mãe disse aos policiais que ele costumava sair acompanhado por uma pessoa identificada apenas como Gilvair e que ambos levavam a máscara. O menor alegou ter comprado a máscara para pular carnaval, negando o assalto. Ele foi detido e custodiado pela Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário