Lanchonete Escuna é fechada pela GCM
Segundo a polícia, documentação necessária não foi apresentada
Alair Junior 16/04/2011
Fotos: ONF
A lanchonete Escuna, localizada na avenida Nove de Abril em Mogi Guaçu (SP) foi fechada pela Guarda Civil Municipal na noite desta sexta-feira (15). De acordo com o comandante Claudemir Adorno, que acompanhou a operação, a documentação necessária para autorização municipal de funcionamento do estabelecimento não foi apresentada em sua totalidade e, por isso, o estabelecimento foi notificado sendo o proprietário orientado a encerrar suas atividades até que toda documentação seja regularizada junto a prefeitura.
Adorno ainda explicou que, embora a fiscalização tenha origem a partir do alto índice de crimes constatados naquele trecho da avenida, o trabalho da GCM foi focado em todos os estabelecimentos e não apenas na lanchonete Escuna. “Toda cidade será fiscalizada e essa fiscalização será realizada em dias e horários não marcados. Nosso objetivo é cumprir a lei municipal”, afirmou o comandante.
Para o proprietário da lanchonete Escuna, João Pinton Junior, amparado pelo contador Marcelo Adone, o fechamento foi ‘falta de informação da prefeitura’, pois, segundo eles, uma taxa foi paga em 25 de junho de 2010 o que, para eles, deveria garantir o funcionamento até o mesmo período de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário