Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CONCHAL: NOVA AÇÃO CONJUNTA CULMINA NA PRISÃO DE DOIS TRAFICANTES


No dia 06/04/2011, a Polícia Militar de Conchal, recebeu informação anônima, de que as pessoas de FÁBIO CRISPIM DA SILVA (30 anos), vulgarmente conhecido por CARECA  e PAULO SERGIO RODRIGUES (41 anos), conhecido por LOBÃO, estavam realizando tráfico de entorpecentes na rua dos Manacás, mais precisamente na residência de nº 1062.
                        Diante da informação, bem como dos antecedentes criminais dos denunciados, a Guarnição da PM, composta pelos milicianos Kleberson e Leandro, solicitaram apoio da guarnição da GCM a qual era composta pelo Inspetor Costa e pelo GCM Assis, a fim de procederem a incursão no imóvel descrito.
                        Ao adentrarem no local descrito localizaram tanto CARECA como LOBÃO no interior do imóvel. Seguindo ainda as informações fornecidas anonimamente, os policiais vieram a localizar no interior do banheiro 100 pedras de “Crack”, 07 papelotes de cocaína, a quantia de R$ 13,00 em papel moeda, além de vários objetos de interesse investigativo.
                        Além dos autuados, também se fazia presente a pessoa de D.S. (23 anos) a qual confirmou que foi ao local para comprar drogas.
                        Diante dos fatos, todos foram apresentados à autoridade policial sendo autuados em flagrante delito e encaminhados à Cadeia Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário