Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

GAT prende ladrões de residência








Alair Junior 02/03/2011



fotos: ONF







Policiais do GAT (Grupo de Apoio Tático) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu (SP) prenderam três assaltantes após um roubo a uma residência na Vila Paraíso. Um quarto criminoso conseguiu fugir e os outros três foram reconhecidos pela vítima do assalto. Seria mais um caso de roubo à residência com refém torturado por assaltantes em Mogi Guaçu se não fosse o empenho dos policiais Martins, Morais e Xavier, integrantes do GAT que realizaram o flagrante.







Nesta terça-feira (01), por volta das 21h30, horário em que a maioria dos assaltos aconteceram na cidade, a equipe do GAT realizava patrulhamento pela zona sul do município quando encontraram um carro estacionado na rua Tiradentes ocupado por dois homens. O capô do veículo estava aberto e os homens disseram que o carro estava sem combustível, mas os policiais não acreditaram e detiveram os dois suspeitos: Danilo da Silva, de 20 anos e Alessandro Wilton de Andrade, de 23 anos, moradores do Linda Chaib, em Mogi Mirim.







Durante a averiguação surgiram outros dois homens correndo em direção ao carro, um deles conseguiu fugir, mas o outro foi detido e identificado como Lucas Damaso da Silva, de 18 anos, morador do Tucura. Eles portavam diversos objetos roubados de uma residência.







O grupo planejou e executou o assalto a um imóvel da rua Almeida Peixoto onde duas mulheres foram mantidas como reféns. Eles roubaram dinheiro, jóias, celulares, equipamentos eletrônicos, roupas e calçados. As vítimas foram ameaçadas de morte e agredidas fisicamente pelos assaltantes. Os três foram levados até a Delegacia Seccional onde um deles foi reconhecido pelas vítimas e os três foram presos em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário