Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

GCM DE ITAPIRA DETÊM AUTOR DE ROUBO


Um professora foi vítima de roubo na madrugada do dia 19/04, quando teve seus documentos e dinheiro levados por um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta Titan, cor escura. Às 03h45, ela trafegava com sua Titan pela Rua Soldado Constitucionalista no Jardim Soares, quando foi abordada por dois indivíduos. O Garupa , armado com revólver, pediu para a professora descer de seu veículo. A mesma obedeceu, mas quando o ladrão iria sair com sua moto, uma viatura passou por uma via próxima. Isso fez com que o assaltante deixasse a moto da professora e fugisse com o comparsa, mas levando a sua bolsa. Depois que os ladrões desapareceram , a vítima entrou em contato com os Gcms Dorta e Gervazoni.


As caracteristicas do garupa da moto foram passadas aos Gcms, inclusive apontando que o mesmo usava uma blusa vermelha, com o simbolo conhecido. Diligencias foram iniciadas e cerca de 30 minutos depois, os mesmos Guardas depararam com dois indivíduos em uma moto titan escura.

Houve a abordageme o garupa usava blusa vermelha e coincidentemente com o mesmo simbolo apontado pela vítima. Com isso os dois foram detidos e levados ao plantão. Com eles estavam certa quantia em dinheiro que foram apreendidos, porém sua carteira não foi encontrada. A vítima reconheceu um dos individuos como o autor do crime e o Delegado de plantão o autou por roubo, mas o condutor da moto foi liberado, pois não foi reconhecido pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário