Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

SERRALHEIRO É PRESO PELA GCM DE ITAPIRA POR TRÁFICO


Os Guardas Municipais Gomes e Paiva realizavam diligências pela Rua Otávio Ferreira Adrono, quandod epararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas e em local conhecido como ponto de venda de drogas. Percebendo a presença da viatura , o serralheiro Alex Fernando Bernardo de 32 anos, passou um pequeno volume ao menor J.W.V de 14 anos, conhecido nos meios policiais.
Antes mesmo de Bernando tentar fuga, ele foi detido e nisso o menor colocou algo na boca. A ação foi percebida e ao cuspir , jogou seis pedaras de crack. Houve revista pessoal no serralheiro, sendo que com o mesmo foram encontrados R$ 87,50 em dinheiro. Indagado, Bernardes negou que teria vendido a droga ao menor e este por sua vez, que havia comprado do acusado.
Os dois foram detidos e encaminhados ao plantão. Naquela unidade, prestaram esclarecimentos e por determinação da Delegada Dra. Judite, Bernando foi autuado em flagrante por tráfico, enquanto que o menor foi recolhido em cela especial, onde seria apresentado ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário