Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

GCMS DE ITAPIRA RECUPERAM MOTO ROUBADA


O mecânico João R. P. Ghezzi, foi vítima de roubo no bairro dos Prados. Ghezzi estava com sua moto titan , preta, quando foi abordado por dois indivíduos, que usavam bonés e estavam armados com facas.
Os assaltantespassaram a ameaçar a vítima, inclusive um deles bateu com a lâmina no seu rosto, altura da orelha esquerda. Solicitando as chaves da moto, Ghezzi entregou as mesmas aos ladrôes, que fugiram em direção ao Conjunto Istor Luppi. O mecânico comunicou o ocorrido as unidades policiais e comprarecendo ao plantão registrou Boletim de ocorrência.
No dia seguinte os Guardas Municipais Alberto e Claudinei, realizavam patrulhamento pela Avenida Mario Covas, quando depararam com um indivíduo pilotando uma CG Titan, estando em atitudes suspeitas. Contudo, ao avistar a viatura, o mesmo tentou fugir, mas houve acompanhamento e o rapaz foi abordado. Identificado como M.M.R de 16 anos, ele foi indagado e primeiramente, disse que havia emprestado a moto para dar umas voltas. Mas, através da numeração do Chassis, ficou constatado que a motocicleta era produto de roubo e diante disso o menor confessou ter participado do delito.
Conduzido ao plantão M., foi apresentado ao delegado que determinou sua recolha a uma das celas especiais para posterior apresentação ao Ministério Público. A identidade do outro autor do roubo esta sendo incestigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário